Em 16/10/2019 às 10h04

Ex-Duque e com carreira no Nordeste, Jamerson reforça o Nova Iguaçu

Zagueiros de 25 anos tem passagens destacadas por Globo e Salgueiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Guatelli (Nike)

O Nova Iguaçu tem o seu segundo reforço para 2020, já que Gabriel Galhardo já havia sido anunciado há alguns meses. Com uma rápida passagem pelo Duque de Caxias em 2014, Jamerson está retornando ao Rio de Janeiro para defender o Laranja Iguaçuano no Campeonato Carioca.

Aos 25 anos, Jamerson começou sua carreira no Athletico (PR), onde atuou pouco. Ele ainda passou pelo América (RN), mas foi no Globo (RN) que o zagueiro começou a se firmar e disputou 80 partidas pelo clube em quatro anos, marcando dois gols. Nesta temporada de 2019, teve passagem destacada pelo Salgueiro (PE), onde jogou 25 vezes.

O detalhe é que o zagueiro venceu, em 2013, a disputa brasileira do "A Chance", um programa onde a Nike fazia uma peneira mundial com jogadores de futebol amadores. A final aconteceu no La Masia, CT do Barcelona. Entre 40 jogadores, Jamerson foi quem mais se destacou no centro de treinamento da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Como vai disputar a Seletiva, o Nova Iguaçu volta a campo no dia 21 de dezembro, quando se iniciará o Campeonato Carioca de 2020.

Tags: Jemerson; Nova Iguaçu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por