Em 20/10/2019 às 19h23

André Horta avalia fim do jejum no Atlético e aprova semana livre

Alvinegro volta a campo na quinta-feira (24), quando recebe o Teresópolis


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Atlético Carioca vive dias de tranquilidade. Depois de conviver com a pressão de não vencer nos três primeiros jogos da Série C Estadual, o time de São Gonçalo desfruta do bom momento após encerrar o jejum com direito à goleada: 4 a 1 sobre o São José. O técnico André Horta avaliou a atuação sólida de sua equipe, que enfim balançou as redes.

- Essa bola precisava entrar e deu tudo certo. Primeiro tempo não foi como a gente queria, mas no segundo tempo deu tudo certo. Precisávamos que o primeiro gol entrassse. Quando entrou o primeiro, vei o segundo, o terceiro... mas não podíamos ter levado aquele gol. O goleiro tinha feito uma excelente defesa e a bola ficou viva na área. Não podemos levar gol assim - ponderou o comandante.

Depois de quatro jogos em duas semanas, o Atlético vive agora um período de sete dias sem entrar em campo, já que folga na rodada deste fim de semana na Quartona. A pausa veio em boa hora, segundo André Horta.

- O momento é de treinar. A gente fez quatro jogos seguidos e chegou o momento de ter uma folga. A folga só é ruim na última rodada se você depender dos outros. É o que falo para eles: temos quatro jogos para fazer os resultados. Faltam quatro. Temos que fazer os resultados. Se depender da última rodada, a gente não vai se classificar. Temos que fazer nossa parte para depois pensar nos outros.

O Atlético Carioca volta a campo na quinta-feira (24), quando recebe o Teresópolis, no Alzirão, às 15h, na abertura do returno da Quartona. O Placar FutRio acompanha.

Tags: André Horta, Atlético Carioca, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por