Em 21/10/2019 às 11h09

Paulo Ricardo lidera o Búzios de novo e marca seu quinto gol em três jogos

Atacante fez o gol da vitória do time da Região dos Lagos sobre o Ação


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcelo Pires

Cada vez mais o Búzios prova que a derrota na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro foi um tropeço fora da curva. Na tarde deste domingo (20) no Marrentão, a equipe da Região dos Lagos derrotou Ação por 1 a 0 e entrou pela primeira vez no G-2 do Grupo A. Paulo Ricardo, que fez o gol da vitória e balançou as redes pela quinta vez em três partidas, comemorou seu grande momento.

- Realmente minha fase é boa. Primeiramente eu agradeço a Deus, que me dá sustento para eu estar aqui. Agradeço muito a ele pelo grande momento na minha vida - disse o atacante.

Para Paulo Ricardo, o principal fator para o crescimento do Búzios na competição foi não se abater com a derrota na primeira rodada, mesmo ela sendo inesperada dentro do clube.  

- Faltou muito da gente no primeiro jogo. Dentro de casa não esperávamos um resultado daquele, ainda mais um 3 a 1. Mas mantivemos o lado emocional forte e conseguimos uma boa sequência - frisou.

Na próxima quinta-feira (24), Búzios tem o duelo dos líderes pela frente e reencontra o EC Resende, única equipe que perdeu na Série C do Campeonato Carioca. O jogo será no Estádio Joaquim de Almeida Flores, às 15h. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Paulo Ricardo; Búzios;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por