Em 21/10/2019 às 16h00

"Infelizmente não jogamos bem de novo", diz Ilmar após mais um revés

Equipe não fez frente ao São Cristóvão e perdeu por 3 a 0 neste domingo


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

A rotina de resultados ruins vem tomando conta do CAAC Brasil. Na manhã deste domingo (20) no Marrentão, a equipe não foi páreo para o São Cristóvão e acabou perdendo por 3 a 0. Ilmar de Almeida admitiu que seus comandados não tiveram uma boa atuação e lamentou o gol logo no começo da partida.

- Infelizmente não nos apresentamos bem novamente. Alguns jogadores se apresentaram abaixo do esperado e levamos um gol muito cedo, com três minutos. Isso desestruturou tudo - analisou o treinador.

O único ponto conquistado até aqui pelo CAAC Brasil na Série C do Campeonato Carioca foi na estreia, contra o Campo Grande, que a equipe vai enfrentar novamente na próxima rodada. Ilmar de Almeida espera que seu time reencontre o bom futebol.

- Vamos enfrentar o Campo Grande e esperamos nos reencontrar. Porque treinamos de uma maneira, sempre trabalhando forte, sério, mas estamos indo para os jogos e não estamos refletindo isso em campo. Esperamos que possamos encaixar diante do Campo Grande - frisou.

CAAC Brasil e Campo Grande acontece na próxima quinta-feira (24), às 15h, em Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Ilmar de Almeida; CAAC;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por