Em 21/10/2019 às 15h04

Cabofriense anuncia Alfredo Sampaio como treinador para temporada de 2020

Treinador assume time em ano que conta com a disputa da Série D do Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (ADC)

A Cabofriense anunciou, na tarde desta segunda-feira (21), o técnico Alfredo Sampaio como o comandante do time na temporada de 2020. O profissional chega em uma temporada com calendário cheio, contando com a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Além dele, chegam no Tricolor o auxiliar Josimar Ferreira e o fisiologista Paulo Figueiredo, para a composição da comissão técnica. A expectativa é que no próximo dia 20 de novembro, o clube comece inicie pré-temporada.

Alfredo Sampaio tem 61 anos de idade e esteve no Bangu nas duas últimas temporadas. Neste ano, montou o elenco e iniciou o trabalho que resultou no terceiro lugar do Campeonato Carioca. Deixou o clube na metade da campanha, após divergências com a diretoria alvirrubra.

O técnico é um dos nomes mais fortes do cenário de menor investimento do Rio de Janeiro. Além do Bangu e da própria Cabofriense - onde esteve em 2009, 2014 e 2015 -, passou também por outros clubes tradicionais como Madureira, Portuguesa, America, Americano, Duque de Caxias, além do Vasco, na temporada de 2008.

O time de Cabo Frio fez uma boa campanha neste ano no Carioca, terminando na sexta colocação. A equipe ainda sonha com uma vaga de um Carioca na Libertadores, além do Flamengo, para beliscar uma vaguinha na Copa do Brasil. Sem calendário em 2019, o time volta a campo em meados de janeiro, quando se inicia o Estadual da Séria A.

Tags: Alfredo Sampaio; Cabofriense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por