Em 23/10/2019 às 18h19

Waldir passa ano de recomeço a limpo e aprova segundo semestre

Após dois anos sem atuar, atacante teve bom desempenho pelo São Gonçalo


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Se o final da temporada não foi tão satisfatório para o São Gonçalo na Série B1, o mesmo não se pode dizer do atacante Waldir. O jogador de 29 anos foi uma das principais peças ofensivas da equipe do Leste Fluminense e voltou a aparecer bem no cenário estadual.

O atacante lamentou o início de temporada ruim sem ter entrado em campo com a Portuguesa no Campeonato Carioca mas, no segundo semestre, com a camisa do Azul e Branco atuou em 14 partidas e marcou quatro gols, ajudando a equipe a fazer boa campanha na Taça Corcovado.

- A temporada para mim não começou boa, já que não joguei nenhum jogo do Estadual na Portuguesa. Mas Graças a Deus no São Gonçalo eu joguei e fiz um grande campeonato com muitos bons jogos e alguns gols.

Ciente das dificuldades que encontraria no retorno aos gramados, Waldir deixou claro que se preparou para esse momento e conseguiu pegar rápido o ritmo de jogo e fazer uma boa segundona.

- Eu me preparei bastante para esse retorno. Quem me conhece sabe o quanto me dediquei para retornar em alto nível, eu sabia que no início iria ter dificuldades por conta do ritmo de jogo, mas Graças a Deus entrei em ritmo rápido e fiz uma boa Série B1.

Tags: São Gonçalo, Waldir

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por