Em 25/10/2019 às 10h06

Sequência difícil não intimida João Paulo, que projeta Botafogo pontuando

Dos quatro próximos adversários no Brasileirão, três estão na parte de cima da tabela


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (Botafogo)

A vitória sobre o CSA (AL) agregou tranquilidade ao ambiente do Botafogo, mas a sequência do Brasileirão promete colocar à prova o poder de reação do Alvinegro. Os próximos adversários serão Grêmio (RS), Cruzeiro (MG), Santos (SP) e Flamengo. Três oponentes que lutam na parte de cima da tabela, além dos mineiros, concorrentes diretos na luta contra o descenso. João Paulo projeta uma boa sequência de pontos pela frente.

- Sabemos que no Brasileiro quando você fica duas ou três rodadas sem pontuar muita coisa pode acontecer tanto para o bem quanto para o mal. Agora com essa vitória temos que pensar em voltar a subir na tabela já contra o Grêmio. Temos evitado em focar muito lá na frente e sim no nosso próximo adversário para que a gente possa conquistar esse resultado fora de casa- projeta João Paulo, que se mostra ciente das dificuldades.

- A gente sabe que teremos uma sequência dura pela frente. Paramos para falar de adversários e muitas vezes a gente lembra do primeiro turno, mas se olharmos de uma maneira mais ampla todos os adversários têm sido difíceis em casa ou fora, então vou bater nessa tecla de pensar jogo a jogo e entrar como se fosse uma final e sabendo que é um adversário muito difícil de jogar, principalmente fora de casa.

O primeiro dos quatro desafios será no domingo (27), às 16h, contra o Grêmio (RS), na Arena da equipe gaúcha, em Porto Alegre. O Placar FutRio acompanha.

Tags: João Paulo, Botafogo, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por