Em 26/10/2019 às 14h04

Concorra, via rifa, a camisa do Madureira em homenagem a viagem à Cuba

Quantia arrecadada será revertida na operação da festa da Seleção FutRio


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Está à disposição desde sexta-feira (25) a rifa que vai sortear uma camisa do Madureira de 2013, de goleiro, com referência ao líder revolucionário Che Guevara. O valor é R$ 30 e a quantia arrecadada será toda destinada aos custos da festa da Seleção FutRio, que premia os melhores jogadores, clubes e técnicos das divisões inferiores do futebol carioca.

A camisa, certamente a mais famosa da história do Tricolor Suburbano, é uma alusão a ida do clube a Cuba, em 1963. Na ocasião, Che Guevara recebeu os jogadores na viagem internacional. O uniforme, uma criação do diretor-executivo do FutRio.net, Rogério Nunes, foi escolhido o segundo mais bonito da temporada pela revista inglesa 442.

Serão ao todo 1000 números da rifa à disposição. O ganhador, além de levar a camisa, também terá direito a dois ingressos na festa de premiação e, representando a torcida, vai entregar o troféu de um dos vencedores. O pedido pode ser feito até o dia 15 de novembro. Para participar, basta clicar aqui.

Tags: Série B1, Série B2, Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por