Em 28/10/2019 às 11h11

Antes de reencontrar Brasileirinho, Teresópolis tira lições de jogo anterior

Equipes voltam a medir forças, agora pelo returno da Série C Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Embalados e ocupando as duas primeiras colocações do Grupo C da Quartona Estadual, Teresópolis e Brasileirinho se enfrentam na próxima quinta-feira (31). O Terê, vice-líder, busca tirar lições do duelo no primeiro turno, quando foi derrotado por 2 a 1 numa partida em que muitos o apontavam como favorito.

- Fica de lição é que temos que entrar sempre focados, ligados e determinados, independente do adversário. Naquele jogo tivemos muitos pontos negativos e vamos mais concentrados para essa nova partida contra eles - disse o técnico Arthur Santos, que falou sobre a folga, neste fim de semana, que de certa forma interrompeu o embalo do Tereópolis.

- Sempre bom estar jogando. Se o jogo fosse no domingo agora, seria muito importante, mas precisamos dar um descanso para esses garotos, que estão vindo numa pegada muito forte.

Outro ponto a ser trabalhado no Teresópolis é a questão do placar desfavorável. Contra o Atlético Carioca, por exemplo, o time da Serra saiu atrás, mas conseguiu a virada. E não foi a primeira que aconteceu. Arthur Santos pede atenção.

- A gente vem em algumas partidas saindo atrás do placar e venho sempre trabalhando com eles esse poder de reação. Conversei e conseguimos reverter novamente, mas nosso propósito é sempre sair na frente.

Teresópolis e Brasileirinho medem forças às 15h de quinta-feira (31), no Estádio Atilio Marotti, em Petrópolis. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Teresópolis, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por