Em 28/10/2019 às 13h13

Rodada colabora, mas Botafogo se vê cada vez mais assombrado pelo Z-4

Alvinegro foi presa fácil diante do Grêmio (RS), na rodada do Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (Botafogo)

Mais uma derrota na conta do Botafogo. Dessa vez, diante do Grêmio (RS), a equipe carioca sequer esteve perto de alcançar qualquer tipo de resultado positivo. O revés por 3 a 0 escancara a apatia da equipe - algo rotineiro no segundo turno do Brasileirão - e deixa traz para mais perto o fantasma do rebaixamento.

Com 33 pontos conquistados, o Alvinegro está na 13ª colocação, quatro à frente da zona de rebaixamento, que tem como primeiro integrante o Cruzeiro (MG), justamente o próximo adversário. Apesar da derrota no Sul, o Botafogo não pode reclamar, já que, da metade para baixo da tabela, nenhum time venceu.

Apesar do "conforto" de quatro pontos que ainda existe, a apatia e a queda livre na metade final da Série A deixam o sinal de alerta ligado. A sequência da competição também assusta. Depois do Cruzeiro, o Bota terá pela frente Santos (SP) e Flamengo. Arrancar um improvável resultado positivo será vital para uma maior tranquilidade na tabela.

Na quinta-feira (31), diante dos mineiros, a expectativa é de bom público no Estádio Nilton Santos. O clube está vendendo ingressos a partir de R$ 5. A bola rola às 21h30 e o Placar FutRio acompanha.

Tags: Botafogo, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por