Em 28/10/2019 às 14h03

Estadual Feminino: Flu e Bota abrem vantagem na luta para chegar à final

Alvinegro goleia Flamengo, enquanto Tricolor bate Vasco em jogo equilibrado


Autor: Redação FutRio / Foto: Lais Patrício (Fluminense FC)

Foram realizados no fim de semana os jogos de ida nas semifinais do Campeonato Carioca Feminino. Botafogo e Fluminense levaram a melhor em cima de Flamengo e Vasco, respectivamente, e abriram vantagem na luta por um lugar na grande decisão.

As alvinegras golearam o Flamengo por 4 a 1, no CEFAT, em Niterói. Sendo assim, podem perder por até dois gols de diferenç, na volta, que ainda assim avançam à finalíssima da competição.

Diante do Vasco, o Flu teve mais dificuldade. O duelo no Estádio Nivaldo Pereira terminou em 3 a 2 para as tricolores, que agora possuem a vantagem do empate para confirmarem o avanço à decisão do Estadual.

As partidas decisivas nas semifinais acontecem no próximo sábado, dia 3 de novembro, às 10h. Flamengo x Bofogo será no CEFAN, enquanto Fluminense x Vasco acontecerá nas Laranjeiras.

No sub-18, final entre Flu e Vasco

No Feminino Sub-18, a decisão já está sacramentada. Vasco (que eliminou o Flamengo) e Fluminense (deixando para trás o Botafogo) medirão forças em busca da taça. O jogo de ida está previsto para 3 de novembro, mas ainda não possui local e horário definidos.

Tags: Fluminense, Botafogo, Estadual Feminino

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por