Em 28/10/2019 às 11h31

Ex-Maricá, Paulinho Fernandes é primeiro reforço do Pérolas para 2020

Meia chega com status de principal contratação para Série B2 e Copa Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Claudio Burger (FutRio)

Mal acabou a temporada 2019 para o Pérolas Negras e a equipe do Sul Fluminense já começou a se mexer de olho no planejamento para o próximo ano. E, pelo visto, será de grande investimento. O primeiro reforço, anunciado nesta segunda-feira (28), é o meia Paulinho Fernandes, de 27 anos, que estava no Maricá, equipe que conquistou o acesso à Série B1 justamente em cima do Pérolas. O vínculo é válido por um ano.

image

Paulinho Fernandes foi revelado pelo Botafogo, mas não chegou a entrar em campo pela equipe principal. Após deixar o Alvinegro, rodou por diversos clubes do cenário carioca como Bangu, Macaé e Boavista, até chegar ao Maricá. Fora do Rio de Janeiro, o meio-campista defendeu Portuguesa (SP), Brasília (DF), Grêmio Prudente (SP), Real Noroeste (ES), Gama (DF) e Capital (DF).

Com a camisa do Maricá, Paulinho Fernandes disputou 43 jogos e anotou oito gols em duas temporadas. O Pérolas Negras só volta a campo no início da Série B2 de 2020. A Terceirona ainda não tem data definida para começar.

Tags: Pérolas Negras, Carioca Série B2, Paulinho Fernandes

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por