Em 29/10/2019 às 18h03

Mesmo na posição de líder, Ramon se diz um aprendiz no Teresópolis em 2019

Zagueiro é o jogador mais experiente do elenco que disputa Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Ramon, aos 36 anos, acumula uma bela experiência no futebol do Rio de Janeiro. Americano, America, Macaé e Resende compõem o currírulo do defensor, que também possui quilometragem em outros estados brasileiros. Em 2019, topou o desafio de vestir a camisa do Teresópolis, clube de sua cidade natal que disputa a quarta e última divisão do Campeonato Carioca. Apesar da liderança natural que exerce num elenco jovem, garante estar aprendendo bastante.

- Nem sempre a experiência vai resolver. Apesar de ser experiente, estou aprendendo a cada dia. Essa molecada está me ensinando coisas novas que eu não passei. É gratificante demais estar ajudando o clube da minha cidade, passando um pouco do que já passei. É importante. Estamos no caminho certo. Conseguimos um resultado positivo (contra o Atlético Carioca) que era importante e agora, na quinta, temos um jogo em casa e temos que buscar mais três pontos para buscar a classificação.

Antes do confronto de líderes contra o Brasileirinho, o Teresópolis vem desfrutando de uma semana livre para treinamentos. A pausa nos jogos veio em boa hora, segundo Ramon, que aponta desgaste por conta da maratona de partidas na qual estava inserido o Teresópolis.

- É importante. Viemos de um jogo na quinta, depois um jogo em Cardoso Moreira na segunda e depois na quinta de novo. Tivemos duas viagens longas e esse intervalo de uma semana vai ajudar bastante a galera para se recuperar. Alguns atletas sentiram desconforto e essa semana é válida por isso.

Teresópolis e Brasileirinho medem forças às 15h de quinta-feira (31), no Estádio Atilio Marotti, em Petrópolis. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Teresópolis, Ramon, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por