Em 29/10/2019 às 16h36

Ex-Maricá, Jonathan é o segundo reforço do Pérolas Negras para 2020

Atacante possui o contrato fincado até o final do próximo ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Pérolas Negras anunciou, na tarde desta terça-feira (29), o segundo reforço para próxima temporada. Ex-Maricá, Jonathan atuará novamente na Terceirona e terá como companheiro o já acertado Paulinho Fernandes. O contrato possui a duração de um ano.

Revelado pelo CFZ em 2010, o atacante de 26 anos terá o Pérolas Negras como o oitavo clube no currículo. Em solo carioca, ele ainda defendeu as cores do São Gonçalo EC por duas temporadas, em 2017 e 2018. Fora do Rio, tem passagens por Operário Ferroviário, JMalucelli, Juventus Jaraguá e Anapolina.

Após bater na trave na briga pelo acesso neste ano, o Pérolas mostra-se ativo no mercado. O clube já anunciou o meia Paulinho Fernandes e, agora, acerta com mais um reforço. A equipe volta a campo somente na temporada que vem, quando retoma as atividades de Série B2 e Copa Rio.

Tags: Pérolas Negras

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por