Em 30/10/2019 às 12h31

Gols perdidos pelo Ação geram debate e promessa de mais capricho no futuro

Time cria série de oportunidades, não mata o jogo e vê adversário crescer no jogo


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Ação venceu o Arturzinho por 4 a 3, mas o time deixou o campo acreditando que existem pontos a serem melhorados para a sequência da Série C do Campeonato Carioca. O time desperdiçou um número grande de oportunidades e se complicou na partida, vendo o adversário ensaiar uma pressão no final do jogo, o que deixou o resultado em perigo. A promessa é de evolução no quesito.

A etapa complementar desta partida na última segunda-feira (28) foi totalmente aberto. Em uma clássica "trocação" os times agrediam as defesas e deixavam espaços na retaguarda. Com o placar favorável, o Ação buscou o contra-ataque. Neste cenário construiu pelo menos cinco chances de matar o jogo e ter uma vida mais fácil e não conseguiu.

No banco de reservas, a comissão técnica ia à loucura com os gols perdidos. O zagueiro De Oliveira fez uma análise sóbria sobre o porquê dessa situação e garantiu uma evolução para a sequência da competição.

- O professor trabalha muito bem isso. Hoje eu acredito que o pessoal sentiu pouquinho as dimensões do campo. Estamos acostumado com as dimensões curtas. O calor também excessivo. Acho que faltou perna na hora de finalizas. Mar isso é uma questão que vamos corrigir durante a semema e creio que não vai acontecer novamente - disse.

O Ação descansa nesta oitava rodada e volta a campo no domingo, dia 3 de novembro, às 15h, no Marrentão, para pegar o EC Resende. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Ação; De Oliveira;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por