Em 30/10/2019 às 11h01

Com dois nomes já acertados, Pérolas segue mirando destaques da B2

Paulinho Fernandes e Jonathan, ambos ex-Maricá, estão contratados


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Pérolas Negras viu o acesso bater na trave em 2018 e 2019. E tudo indica que o clube não quer ver o drama se repetir na Série B2 do Campeonato Carioca do próximo ano. Para isso, trabalha de maneira antecipada na busca por reforços.

Destaques do Maricá (clube que bateu o Pérolas na semifinal do acesso), Paulinho Fernandes e Jonathan já estão contratados. A direção do Pérolas segue mirando a última Terceirona em busca de novos nomes. Lelê, artilheiro da competição, está no radar.

- Lelê é um jogador muito interessante, teve um campeonato muito bom e estamos analisando alguns nomes. Todo jogador que foi bem no campeonato de 2019 potencialmente nos interessa, mas ainda não temos nada concreto em relação a isso. Não tem nada adiantado. Estamos apenas estudando nomes - disse o gerente de futebol Marcos Baday.

Baday acredita que a Série B2 de 2020 será a mais difícil até aqui, já que a Segundona rebaixou clubes como Itaboraí, Tigres do Brasil e Barra da Tijuca. Além disso, a Série C pode promover clubes tradicionais, de camisas pesadas.

- Estamos desde já nos programando, tomando decisões, agindo para que nossa equipe entre ainda mais forte. Na minha opinião vai ser o ano mais forte de todos na B2, devido às equipes que caíram e as equipes que estão na Série C, que são tradicionais e podem subir. É um ano decisivo e temos que trabalhar no nosso mais alto nível para chegar no nosso objetivo.

- A cada ano a gente procura estar fazendo as coisas melhores do que no ano anterior. Em 2018 e 2019 fizemos grandes anos, chegando na partida decisiva com totais condições de subir, mas futebol tem disso: numa partida decisiva tudo pode acontecer. Estivemos esse ano a poucos minutos de conseguir nosso objetivo. Para o ano que vem, naturalmente, nossa ideia é fazer ainda melhor - concluiu o dirigente.

Apesar do planejamento antecipado, o Pérolas Negras ainda não sabe quando voltará a campo. A tendência é que a terceira divisão do Rio comece no mês de maio.

Tags: Pérolas Negras, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por