Em 30/10/2019 às 14h58

Workshop com Bombeiros conta com presença de 25 clubes na Federação

Reunião serviu para esclarecer pontos sobre obtenção de laudos técnicos dos estádios


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Ney (Agência FERJ)

Clubes integrantes das quatro divisões do futebol estadual estiveram presentes na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), na última terça-feira (29), para um workshop ministrado pelo Corpo de Bombeiros. O objetivo foi esclarecer pontos e dar orientações sobre a obtenção de laudos técnicos dos estádios.

Ao todo, 25 agremiações estiveram representadas, com direito a clubes da Série A como Volta Redonda, Nova Iguaçu e America. Os representantes do Corpo de Bombeiros expuseram informações relacionadas à estrutura dos estádios e se colocaram à disposição para o esclarecimento de dúvidas sobre o processo de liberação das praças esportivas.

- Estamos aqui para esclarecer todas as dúvidas que vocês possam ter e colocar o Corpo de Bombeiros à disposição para ajudar os clubes do Rio nesse tema tão importante que são os estádios - disse o tenente-coronal Polito, em trecho reproduzido no site da FERJ.

A próxima competição profissional a ter início no calendário oficial da Federação é a Seletiva do Campeonato Carioca. A bola rola em 21 de dezembro. Seis clubes estarão na disputa e buscam as respectivas liberações dos estádios: America, Americano, Friburguense, Portuguesa, Macaé e Nova Iguaçu.

Tags: Campeonato Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por