Em 30/10/2019 às 17h13

Autor de dois gols, Cadinho destaca goleada: "Voltamos para o campeonato"

Equipe precisa vencer o Atlético Carioca se quiser seguir sonhando com vaga direta


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa

Disparado o artilheiro da Série C do Campeonato Carioca, o atacante Cadinho marcou mais duas vezes na goleada do Paraíba do Sul por 7 a 0 sobre o São José na última segunda-feira (30). O resultado era fundamental, já que a equipe reassumiu a terceira posição do Grupo C. O lugar ainda não dá a classificação para o mata-mata, mas ao menos o time voltou de vez para a briga após a derrota em casa para o Brasileirinho.

- Foi uma vitória muito importante para a gente. Vínhamos desfalcados e depois de uma derrota em casa. Voltamos para o campeonato com os três pontos. O time está unido e o placar elástico mostra que o grupo é bom e está focado no campeonato - disse Cadinho.

O próximo desafio é contra o Atlético Carioca, fora de casa. Na partida do primeiro turno, empate em 0 a 0 no Leão do Sul. Cadinho cita o que ficou de lição daquele jogo.

- Temos que aproveitar mais as oportunidades. Naquele jogo perdemos algumas, o adversário veio fechado. Vamos ver como eles vão se comportar agora, mas temos que buscar os três pontos - afirmou.

Atlético Carioca e Paraíba do Sul jogam nesta quinta-feira (31), às 15h, no Marrentão, em Xerém. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por