Em 30/10/2019 às 13h06

Pérolas Negras renova por dois anos com Andinho e Gaguinho, destaques em 2019

Dupla segue no clube em busca do acesso que bateu na trave na última Terceirona


Autor: Redação FutRio / Fotos: Gabriel Farias (FutRio)

Mais novidades no Pérolas Negras. Depois de anunciar as contratações de Paulinho Fernandes e Jonathan, dupla ex-Maricá, o clube do Sul Fluminense divulgou a renovação de contrato com dois jogadores que se destacaram em 2019: os meis Andinho e Gaguinho.

image

Andinho, 22 anos, foi a principal referência técnica do Pérolas nesta temporada. Foram 10 jogos e quatro gols marcados na Terceirona -  uma lesão atrapalhou a sequência do meio-campista, que também acumula, ao longo da carreira, passagens por Itaperuna, Democrata (MG) e EC Resende.

Gaguinho, de 21 anos, teve ainda mais participação em termos de números. Não balançou as redes, mas totalizou 15 atuações em 2019 com a camisa do Pérolas entre as disputas da Série B2 e Copa Rio. Foi titular absoluto na equipe treinada por Luiz Paulo.

O Pérolas Negras, que viu o acesso bater na trave na duas últimas edições da Série B2, se prepara de olho em mais uma tentativa de conquistar a ascensão em 2020. A tendência é que a competição comece no mês de maio.

Tags: Pérolas Negras, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por