Em 31/10/2019 às 15h16

Ação se afasta da calculadora e faz matemática simples para chegar à vaga

De Oliveira celebra manutenção estadia na parte de cima do Grupo A


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O ação folga nesta rodada da Série C do Campeonato Carioca, mas o time, independente dos resultados, seguirá bem na briga pela classificação às oitavas de final da Terceirona. O time evita fazer cálculos e tem um planejamento simples para chegar à vaga: somar pontos. O zagueiro De Oliveira foi o porta-voz do grupo revelando como a equipe discute internamente o quesito, visando a próxima fase.

Neste momento o Ação tem 13 pontos. Caso fique de fora do G-2 do Grupo A da Série C, está muito bem cotado para pegar uma das vagas dos melhores terceiros colocados da competição. De Oliveira falou sobre a postura da equipe que levou o clube à esta situação, digamos, "cômoda", nesta altura da competição.

- Importante estar pontuando, somando. A gente tem um ditado aqui "quem pontua, não faz conta". Então é importante estar na ponta da tabela e sem se preocupar com números. O jogo (contra o Arturzinho) foi aberto, franco. O time do Arturzinho, como ele gosta de fazer, um time que joga e deixa jogar. Por isso o número de gols. Hoje tivemos dificuldade, mas conseguimos sair com um placar favorável - disse, ainda comemorando o último resultado - disse o jogador.

O Ação, como folga neste meio de semana, volta a campo no dia 3 de novembro, às 15h, para pegar o EC Resende, no Marrentão. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Ação; De Oliveira;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por