Em 31/10/2019 às 17h09

Paraíba do Sul atropela Atlético Carioca e aplica 5 a 0 no Marrentão

Time visitante não teve dificuldades para superar adversário fora de casa


Autor: Vitor Melo / Fotos: Vitor Melo (FutRio)

O Paraíba do Sul foi até o Marrentão na tarde desta quinta-feira (31), pela oitava rodada da Série C do Carioca e foi avassalador diante do Atlético Carioca: 5 a 0, gols de Evandro, duas vezes, Patrick, Wesley e Hugo (contra). Este resultado elimina o Alvinegro da Quartona. Por sua vez, o Paraíba alcança a vice-liderança do Grupo C, com 11 pontos.

image

Na próxima rodada, o Atlético Carioca vai enfrentar o São José, no Ferreirão, segunda (04), às 15h. O Paraíba do Sul vai receber o Teresópolis, domingo (03), no Leão do Sul, às 15h. Ambos os jogos o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Paraíba do Sul não tem dificuldades e goleia Atlético Carioca

O Paraíba do Sul iniciou o confronto como favorito. E com o apito inicial, logo ficou evidente a supremacia do time visitante, que pouco tinha dificuldade de penetrar no setor defensivo adversário. As principais investidas da equipe alviverde eram originárias da bola aérea, principal deficiência do Atlético. Desta mesma forma, aos 15 minutos, o time do Sul Fluminense inaugurou o placar. Aos 15 minutos, após cobrança do córner, o zagueiro Hugo cabeceou contra a própria meta e fez 1 a 0.

Depois de largar na frente, o Paraíba teve outras inúmeras chances de ampliar. Porém, faltou capricho na hora da finalização. Por sua vez, os mandantes tiveram a chance do empate próximo do fim. Aos 35 minutos, Acosta recebeu cruzamento da esquerda e festou firme. Contudo, a redonda sutilmente tocou no pé da trave. Sob estas circunstâncias e o perigo oponente, o Verdão adotou a postura mais cautelosa, neutralizou o jogo e deixou o campo com a vantagem mínima.

 image

O Paraíba do Sul precisou de apenas 11 minutos para ampliar. Evandro dominou na ponta direita, fingiu que ia cruzar e chutou de trivela, encobrindo o goleiro e fazendo um gol de placa: 2 a 0. A vantagem de dois gols deu ao Paraíba do Sul a tranquilidade necessária para aumentar. Aos 28 minutos, em novo lance de escanteio, Wesley subiu alto e mandou para a rede: 3 a 0. 

Pouco combativo e eficiente no ataque, o Alvinegro viu o golpe de misericórdia nos pés de Evandro. Aos 37 minutos, após jogada de contra ataque, Evandro arrematou cruzado e fez o quarto. Porém, ainda houve tempo para o Paraíba do Sul fechar a conta. Após o bate rebate na pequena área, Patrick colocou para dentro aos 40 minutos: 5 a 0 e fim de papo.

A partida 
Atlético Carioca 0x5 Paraíba do Sul - Carioca Série C, 8ª rodada - 31/10/2019 às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Leonardo Capizzani de Oliveira 
Assistentes: Thiago Figueiredo Saboia e Thiago Filemon Soares Pinto 

Atlético Carioca: Felipe; Biguinho, Hugo, Terra, Fabão e Paulinho; Herick (Bruno, 18’/2ºT), Paulo Pedra (Iago, 15/2ºT), Manaus e Fábio Luiz (Moisés, intervalo); Acosta. Técnico: Marcos Amoroso.

Paraíba do Sul: Flávio; Luiz Felipe, Wesley, Caio e Dudu (Kevin, 10’/1ºT); Patrick, Fabrício (Índio, 35’/2°T), Gleidson e Magno; MV e Cadinho. Técnico: Piá.

Cartões amarelos: Terra, Moisés, Gabriel (ATC)
Cartão vermelho: Terra, 43’/1ºT (ATC)

Gols: Hugo, 15’/1ºT (0-1); Evandro, 11’/2ºT (0-2). Wesley, 28’/2°T (0-3); Evandro, 37’/2°T (0-4); Patrick, 40’/2°T (0-5);

Tags: Atlético Carioca, Paraíba do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por