Em 01/11/2019 às 11h23

Projeto e desafio seduziram Jonathan a acertar com o Pérolas para 2020

Atacante deixa Maricá e disputará outra vez a Série B2 do Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Cláudio Burger (FutRio)

O Pérolas Negras antecipou o planejamento para 2020 e já começou uma série de contratações para o próximo ano. O segundo nome confirmado foi o do atacante Jonathan, que vem do Maricá. Pelo time da Região Metropolitana ele conquistou o acesso e poderia disputar a Segundona. Contudo, o desafio e, principalmente, o projeto seduziram o jogador, que assinou um contrato de um ano.

Jonathan foi um dos principais nomes do Maricá na disputa do acesso à Segundona do Campeonato Carioca desse ano. Conquista essa, curiosamente, em cima do próprio Pérolas. O gestor de futebol, Marcos Baday, já afirmou que segue olhando justamente para as peças de renome que brilharam na última competição. Jonathan, no discurso de chegada, prometeu o acesso no próximo ano.

- Quando eu recebi o convite do Pérolas, eu fiquei pensando sobre tudo isso que você falou, mas eu aceitei o desafio porque o projeto me encantou. Acredito que o Pérolas vai crescer, como vem crescendo. Vai crescer ainda mais ainda. Quero muito fazer história aqui. Vou ficar esse ano no Pérolas e pretendo ficar mais e mais. Pretendo fazer muitos gols e dar muitas alegrias à torcida - disse o atacante, ainda comentando sobre seu reencontro com Paulinho Fernandes, outro reforço do time.

- O Paulo (Paulinho Fernandes), acho que, não tem nem o que falar. A gente já se conhece. Me ajudou muito, conseguimos o acesso juntos (no Maricá). Conversei com ele e vamos em busca de mais uma cesso. Será importante para a gente e principalmente para o Pérolas. O clube merece muito esse acesso e, sem dúvidas, acho que conseguiremos esse objetivo - disse.

O clube aguarda o calendário da próxima temporada para saber quando volta a campo. A expectativa é que o trabalho comece no final do primeiro trimestre da próxima temporada. 

Tags: Pérolas Negras; Jonathan;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por