Em 01/11/2019 às 18h31

Depois de goleada sobre o Atlético, MV destaca: "É sempre bom ganhar"

Atacante não foi às redes, mas teve atuação destaca no triunfo do Paraíba do Sul


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo

Com grande campanha na Série C do Campeonato Carioca, o Paraíba do Sul está próximo da classificação para as quartas de final. O atacante MV, um dos destaques da equipe, agradeceu pelo bom momento que vem passando com o grupo e destacou a importância da vitória sobre o Atlético Carioca.

- Só tenho que agradecer por estar em um bom momento no campeonato, fazer grandes partidas e ajudar a equipe. É sempre bom ganhar. Viemos sabendo que precisava da vitória, porque uma derrota poderia nos complicar muito na tabela. Ainda tinha o confronto direto do Brasileirinho contra o Teresópolis. Conseguimos construir esse placar de 5 a 0, respeitando a outra equipe. Eles estão eliminados, mas tem grandes jogadores. Agora é pensar domingo contra o Teresópolis, dentro de casa e fazer um bom resultado dentro de casa.

Próximo de conseguir a classificação, MV pensa com calma, já que ainda tem mais dois jogos. O atleta sonha ainda com a liderança do grupo já que tem confrontos direto na últimas rodadas.

- Primeiro precisa terminar essa fase. Temos que ganhar domingo e depois tentar vencer na quinta-feira também e conseguir a liderança, já que tem o confronto contra o Brasileirinho. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Essa vitória nos ajuda muito, chegamos aos 11 pontos na vice-liderança. Só tenho que agradecer mesmo.

O Paraíba do Sul volta a campo no dia 03, domingo, às 15h, contra o Teresópolis, no Leão do Sul, em Barra Mansa, pela nona rodada da Série C do Campeonato Carioca. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Paraíba do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por