Em 02/11/2019 às 14h02

Confrontos diretos prometem esquentar rodada decisiva da Série C Estadual

Jornada de número nove é a penúltima da fase classificatória na Quartona


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A emoção está garantida na penúltima rodada classificatória da Série C do Campeonato Carioca. O funil vai ficando cada vez menor e a luta por vaga no mata-mata está em alta temperatura. Até aqui, somente o Brasileirinho, líder isolado do Grupo C, tem lugar garantido na etapa eliminatória. Os confrontos diretos prometem um charme à mais aos duelos.

No Grupo A, por exemplo, se enfrentam Ação e EC Resende, que ocupam as duas primeiras colocações. Ambos possuem 13 pontos e o saldo de gols é o que dá vantagem ao primeiro time. O Búzios, que vem em terceiro, com igual pontuação, encara o já eliminado Arturzinho.

Na Chave B, outro jogo de seis pontos. Vice-líder, o Campo Grande, que tem 11 pontos, encara o São Cristóvão, que vem logo atrás, com nove. Também com nove, o Paduano encara o lanterna CAAC Brasil e tem tudo para colocar fogo na disputa antes da última rodada. Líder, o Ceres estará de folga.

Mais partida entre concorrentes diretos? Temos. No Grupo C, Paraíba do Sul e Teresópolis medem forças. O Paraíba, que está em segundo lugar com um ponto a mais, depende de vitória simples para confirmar vaga no mata-mata. Triunfo teresopolitano, por outro lado, deixa o panorama em aberto para a rodada final.

O regulamento da Quartona Estadual prevê classificação dos dois melhores times de cada chave, além de dois terceiros colocados com melhor campanha.

SÉRIE C - 9ª RODADA

Domingo (3), às 10h
Ação x EC Resende - Marrentão

Domingo (3), às 15h
São Cristóvão x Campo Grande - Marrentão
Paduano x CAAC Brasil - Ferreirão
Paraíba do Sul x Teresópolis - Leão do Sul

Segunda-feira (4), às 15h
Arturzinho x Búzios - Moça Bonita
São José x Atlético Carioca - Ferreirão

Tags: Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por