Em 02/11/2019 às 16h16

Após defender o Sampaio Corrêa, Luã Lúcio reforça o Nova Iguaçu na Série A

Atacante de 22 anos foi revelado pelo Fluminense e já defendeu Fla e Voltaço


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Mesmo devagar, os reforços seguem chegando ao Nova Iguaçu. O nome da vez no Laranja Iguaçuano é o de Luã Lúcio. Ele é o quinto reforço do clube para a disputa do Campeonato Carioca. Vale ressaltar que o Orgulho da Baixada terá que passar pela Seletiva.

Luã Lúcio está com 22 anos e começou a careira no Fluminense, mas ainda nas divisões de base foi para o Flamengo. Mas a sua primeira oportunidade no futebol profissional foi no Volta Redonda. Foram 32 jogos no Esquadrão de Aço e quatro gols. Ele disputou a Série B1 e a Copa Rio pelo Sampaio Corrêa, atuando em 19 partidas e balançando as redes uma vez.

Anteriormente o Nova Iguaçu já havia contratado o lateral-direito Iago Soares, o zagueiro Jemerson, o volante Gabriel Galhardo e o meia Jeferson Paulista. A preparação do Laranja Iguaçuano começa neste segunda-feira (4), e a estreia na Seletiva será dia 21 de dezembro, contra o Friburguense.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por