Em 02/11/2019 às 18h22

Carioca Sub-17: Flu perde para o Fla, mas é bicampeão da competição

Após clássico eletrizante nas Laranjeiras, Tricolor garantiu o bi-campeonato


Autor: Redação FutRio / Foto: Mailson Santana (FFC)

É campeão! Na manhã deste sábado (2), nas Laranjeiras, o Fluminense conquistou o título do Campeonato Carioca Sub-17 pelo segundo ano seguido, mesmo perdendo para o Flamengo por 4 a 3. Mas, como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, a festa ficou mesmo para o Tricolor.

image

Como um bom Fla-Flu, o jogo foi eletrizante e repleto de emoções. O Tricolor saiu na frente com Denis, mas Maycon e Will, duas vezes, viraram para o Rubro-Negro. Mas tudo ficou para os últimos minutos do jogo. Enquanto Calegari voltou a diminuir para o Fluminense, Carlos Daniel anotou outro tento do Flamengo. Se todos achavam que a decisão iria para os pênaltis, John Kennedy marcou um golaço, diminuiu o placar para 4 a 3, e garantiu o título para o Fluminense.

Nas categorias de base, o Fluminense segue no páreo no torneio Guilherme Embry, que abrange a categoria Sub-16. Em dezembro, o Tricolor disputará a Copa Rio Grande do Sul Sub-20.

Tags: Fluminense, Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por