Em 03/11/2019 às 12h22

Reforço para zaga: Nova Iguaçu acerta chegada de Diego Macedo

Zagueiro de 32 anos vai defender seu sétimo clube no Rio de Janeiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo

Tem mais reforço chegando ao Nova Iguaçu. Após um rápido retorno ao Itaboraí e uma passagem curta pelo Internacional (MG), Diego Macedo vai defender o Orgulho da Baixada em 2020. Ele é o sexto reforço confirmado pelo Laranja Iguaçuano para a próxima temporada.

Diego está com 32 anos e foi revelado pelo Madureira e defendeu outros times do Rio de Janeiro como Bangu, Macaé e Olaria, Itaboraí e Goytacaz, clube que defendeu na Série A do Carioca deste ano, inclusive enfrentando o Nova Iguaçu em duas oportunidades, nos jogos do Grupo X.

Anteriormente o Nova Iguaçu já havia contratado o lateral-direito Iago Soares, o zagueiro Jemerson, o volante Gabriel Galhardo, o meia Jeferson Paulista e o atacante Luã Lúcio. A preparação do Laranja Iguaçuano começa nesta segunda-feira (4), e a estreia na Seletiva será dia 21 de dezembro, contra o Friburguense.

Tags: Nova Iguaçu; Diego Macedo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por