Em 03/11/2019 às 15h58

Por falta de médico, Paraíba do Sul perde por WO para o Teresópolis

Vitória coloca time da Região Serrana na zona de classificação às quartas de final


Autor: Redação FutRio / Foto: Daniel José da Silva

Um dos jogos mais aguardados da nona rodada de Série C Estadual sequer teve bola rolando neste domingo (3). Por não ter apresentado o médico de campo no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa, o Paraíba do Sul acabou derrota por WO. Sendo assim, o Teresópolis garante vitória por 3 a 0.

O resultado inverte a posição das equipes na tabela de classificação do Grupo C. O Terê fica em segundo lugar, na zona que garante vaga nas quartas de final, agora somando 13 pontos. Logo atrás, em terceiro lugar, vem o Paraíba do Sul, com 10 de pontuação.

Na sequência da Quartona Estadual, os times voltam a campo na quinta-feira (31), para a última rodada da fase classificatória. Ambos os jogos acontecerão no Estádio Atilio Marotti, em Petrópolis. Na preliminar, às 13h, o Paraíba do Sul encara o Brasileirinho. Logo em seguida, a partir das 15h, o Teresópolis pega o São José.

Tags: Paraíba do Sul, Teresópolis, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por