Em 04/11/2019 às 21h00

Com novidades, Nova Iguaçu inicia trabalhos visando a Seletiva do Carioca

Pré-temporada do Laranja da Baixada será executada no CT do clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

Faltando um pouco mais de um mês para o início da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca 2020, o Nova Iguaçu iniciu os trabalhos visando a competição na tarde desta segunda-feira (4), em seu CT. A atividade foi baseada em uma conversa do presidente Jânio Moraes e da nova comissão técnica com o elenco, além de uma avaliação corporal e leve atividade física.

O plantel do Laranja da Baixada já conta com 13 contratações. São elas, o goleiro Zé Carlos; os laterais Iago Soares e Jeanderson; os zagueiros Jamerson, Diego Macedo e Gilberto; o volante Marquinhos; o meia Jeferson Paulista, e os atacantes Fabinho Ayres, Glaucio e Luã Lúcio. Gabriel Galhardo, primeira contração da equipe, ainda não se reapresentou, já que está emprestado ao Ceará. Todos serão comandados por Carlos Vitor.

A novidade ficou a apresentação do volante Filipe Silva, campeão da Copa Rio pelo Bonsucesso e que no último Campeonato Carioca esteve no Macaé. Ele também conta com passagens pelo Tigres do Brasil, Queimados, Bangu, Gonçalense e Corumbaense (MS). Com 29 anos, o jogador chega para ser um dos responsáveis pelo primeiro combate no setor defensivo do Nova Iguaçu.

Na Seletiva, o Nova Iguaçu estreia contra o Friburguense, em casa, no dia 21 de dezembro.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por