Em 04/11/2019 às 20h40

Mesmo com vitória, Lúcio Diogo mostra preocupação com erros básicos do Ação

Triunfo por 1 a 0 sobre o EC Resende classificou a equipe para a próxima fase


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Uma das vagas nas quartas-de-final da Série C do Campeonato Carioca é do Ação. Neste domingo (3), a equipe derrotou o EC Resende e se garantiu na próxima fase. Lúcio Diogo comemorou muito a vitória, mas admitiu que seu time pecou em alguns fundamentos básicos.

- Foi uma vitória importante, sofrida. Jogamos com um a mais desde o início do segundo tempo, conseguimos construir jogadas e fomos coroados com o gol no fim. Fiz mudanças ofensivas, mas o grande dilema da nossa equipe são as coisas mais básicas do futebol, que é o passe e o domínio. Precisamos caprichar mais nisso - alertou o treinador.

Já classificado, Lúcio Diogo promete seriedade na última partida da fase de grupos, mas admitiu que pode fazer mudanças na equipe para observar outros jogadores.

- Vamos levar o próximo jogo muito a sério, tem a questão dos pontos que o Búzios pode perder, mas não estamos contando com isso. Porém, eu posso observar alguns jogadores que ainda não vi nos jogos, mas ao mesmo tempo precisamos dar ritmo para alguns atletas. Vamos conversar e planejar tudo de maneira correta - explicou.

O Ação enfrenta o Búzios, quarta-feira (6), no Correão, pela última rodada da fase de grupos. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por