Em 06/11/2019 às 12h02

Carlos Vitor mostra confiança com elenco montado para a disputa do Carioca

Nova Iguaçu começou a sua preparação para o Estadual nesta segunda


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

Com 13 reforços ao todo, o Nova Iguaçu começou sua preparação para a disputa do Campeonato Carioca, onde o Laranja Iguaçuano terá que passar pela temida Seletiva. Mas o técnico Carlos Vitor mostrou confiança com a montagem do elenco e mesmo sabendo que o desafio será grande, acredita num grande trabalho do Orgulho da Baixada.

- Temos que construir coisas boas com o tempo. É claro que temos uma expectativa muito grande, pelo que estamos vendo, pela construção de comissão e atletas. Só nos resta trabalhar, trabalhar para crescer e evoluir a cada dia. Atingir nosso objetivo, como a gente sabe, é um desafio muito ambicioso, essa é a grande verdade. Mas são os grandes desafios que fazem os grandes homens - disse o treinador.

Serão quase dois meses de preparação até a estreia no Campeonato Carioca. Carlos Vitor vê que esse tempo é curto, mas deixou claro que isso no futebol é normal, pois sempre há ajustes a fazer.  

- Realmente o tempo é curto. Todo tempo no futebol é curto. É muita coisa para se ajustar, muita coisa para ser construída ao longo do tempo. Mas nós vamos acelerar o trabalho e temos um objetivo. Temos que atingir esse objetivo, que é o melhor para o clube, para fazer com que o Nova Iguaçu dispute a fase principal do Campeonato Carioca - finalizou.

O Nova Iguaçu estreia no Campeonato Carioca contra o Friburguense, em casa, no dia 21 de dezembro.

Tags: Nova Iguaçu, Carlos Vitor

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por