Em 06/11/2019 às 17h18

Elenco alvinegro busca união para superar fase difícil e perigo de queda

Glorioso terá dura missão pela frente ao enfrentar o Flamengo na quinta-feira


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress)

Apenas dois pontos separam o Botafogo da zona de rebaixamento. No momento mais delicado no Campeonato Brasileiro, o Glorioso tenta se afastar do Z-4 e não ficar entre os quatro últimos para a pressão não aumentar. Por isso, Joel Carli afirmou que o momento é de unir forças e todos se empenharem em ajudar o Alvinegro de General Severiano.

- Sabemos que o momento não é fácil, é delicado, estamos conscientes que dependemos da gente, estamos empenhados em fazer nosso melhor, continuar trabalhando firme, agora temos um jogo importante com o Flamengo, com nossa torcida, vamos entrar concentrados. É momento de unir forças e dar o melhor pelo Botafogo - afirmou o defensor.

Entretanto, o Botafogo terá que começar essa reação simplesmente contra o maior rival e líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo. Sabendo das forças do oponente, Carli exigiu concentração total durante os 90 minutos de partida.

- O Flamengo passa por um momento ótimo, não só no ataque. Tem jogadores com muita qualidade, temos que entrar concentrados. Temos muito para trabalhar, é um jogo que exige concentração, e queremos fazer uma grande partida - frisou.

Botafogo e Flamengo acontece nesta quinta-feira (7), às 20h, no Estádio Nilton Santos. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por