Em 07/11/2019 às 15h54

Já classificados, Brasileirinho e Paraíba do Sul empatam no Atílio Marotti

Resultado deixa equipe de Levy Gasparian na liderança do Grupo C


Autor: Vitor Costa

Se despedindo da primeira fase da Quartona, Brasileirinho e Paraíba do Sul empataram em 1 a 1 na tarde desta quinta-feira (7) no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. Rafael abriu o placar para os mandantes, que terminaram na liderança do Grupo C com 17 pontos, enquanto Gleidson, no segundo tempo, deixou tudo igual. Os dois estão classificados para a fase de mata-mata e aguardam agora a definição dos adversários nas quartas-de-final.

Com os dois times já classificados com uma rodada de antecedência, o jogo foi franco e aberto desde o início. Tanto é que o Brasileirinho conseguiu sair na frente logo no começo da partida, aos sete minutos. Jandir fez boa jogada pela direita e acertou um cruzamento na medida para Rafael completar para o gol e inaugurar o placar. Mesmo na dianteira, o time da casa seguiu pressionando, aproveitando um mau momento do Paraíba do Sul na partida, mas o resultado ao intervalo foi mesmo de 1 a 0.

Já no segundo tempo, o panorama inverteu e o Paraíba cresceu na partida, passando a dominar as ações. Aos seis minutos, em jogada ensaiada de falta, Luiz Felipe acertou a trave. De tanto insistir, Gleidson acertou um belo chute da entrada da área aos 12 minutos e empatou o jogo. A pressão continuou, e o Brasileirinho demorou a se encontrar de vez na partida. No entanto, após a parada técnica, tudo voltou a se equilibrar e o placar de empate acabou não se alterando.

A partida
Brasileirinho 1x1 Paraíba do Sul - Carioca Série C, 10ª rodada - 07/11/2019 às 13h

Estádio Atílio Marotti (Petrópolis-RJ)
Árbitro: Andrew Ferreira de Melo
Assistentes: André Roberto Smith Silveira e Carlos Áquila Lima da Conceição

Brasileirinho: Jean; Jandir, Drogba (Carlos, intervalo), Sargento e João Pedro; Marco Vinício, Maicon, Júlio (Popô, 29'/2ºT) e Filipi (D'Jean, 13'/2ºT); Rafael e Vitinho. Técnico: Jorge Bug.

Paraíba do Sul: Flávio; Luiz Felipe, Wesley, Kaio (Gilliard, intervalo) e Magno; Patrick (Índio, 12'/2ºT), Kevin, Fabrício e Evandro; Cadinho e Gleidson. Técnico: Piá.

Cartões amarelos: Filipi (BRA); Kaio e Kevin (PBS)

Gols: Rafael, 7'/1ºT (1-0); Gleidson, 12'/2ºT (1-1)

Público: 180 pagantes (36 presentes)
Renda: R$ 1.350,00

Tags: Brasileirinho, Paraíba do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por