Em 07/11/2019 às 19h10

Júnior, ex-Macaé e Sampaio Corrêa, é mais um reforço da Portuguesa

Meia de 24 anos obteve destaque no Carioca deste ano pelo Alvianil Praiano


Autor: Redação FutRio / Foto: Nathan Diniz (AAP)

A Portuguesa é um dos clubes da Seletiva da Série A do Carioca mais agitados no mercado de transferências. A nova cara do elenco insulano é o meia Júnior, de 24 anos, que disputou a última Série B1 do Campeonato Carioca pelo Sampaio Corrêa.

image

Júnior Araújo de Souza começou no futebol atuando pelo Queimados e depois passou por Bonsucesso, São Cristóvão e Resende. Entretanto, ficou um bom período sem clube até acertar com o Artsul, em 2018, onde se destacou na campanha do Tricolor na Segundona daquele ano, o que fez com que fosse transferido para o Macaé, onde disputou a Seletiva do Carioca de 2019.

No Alvianil Praiano, Júnior logo ganhou status de maestro e comandou o time com assistências e gols. Após o fim da temporada do clube, ele acertou com o ASA (AL) e retornou ao Rio de Janeiro para defender o Sampaio Corrêa. Entretanto, nesses últimos dois clubes da carreira, não conseguiu repetir o mesmo destaque de antes.

O meia se junta aos já anunciados Max, Sorriso, Léo Fernandes, Luís Gustavo, Valdir, Lucas Vinícius, Maicon Douglas, Chayene e, o mais estrelado da lista, o atacante Jobson, como os novos reforços, até então, da Portuguesa para a disputa da Seletiva.

A Lusa estreia na competição com o mando de campo contra o Americano, no dia 21 de dezembro. Serão também adversários da equipe insulana na Seletiva, além do Alvinegro Campista: America, Friburguense, Macaé e Nova Iguaçu.

Tags: Portuguesa, Júnior

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por