Em 07/11/2019 às 18h00

Revelado pelo clube, Paulinho retorna ao America depois de seis anos

Lateral-direito se destacou pelo Goytacaz na Segundona de 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Mais um reforço está chegando no Giulite Coutinho. Nesta quinta-feira (7), o America anunciou a contratação do lateral-direito Paulinho, que foi revelado pelo clube e na última Série B1 do Campeonato Carioca defendeu o rival Goytacaz, ficando em segundo lugar na eleição de melhor jogador da posição da Seleção FutRio da competição.

Paulo Ricardo Batista de Araújo, conhecido como Paulinho, está com 27 anos e subiu para os profissionais do America em 2013, mas deixou o clube na temporada seguinte e rodou por São Cristóvão, Duque de Caxias, Americano e Sampaio Corrêa. Fora do Rio de Janeiro, defendeu o Atlético Itapemirim (ES), Tupynambás (MG) e Serra (ES). Este ano, no Goytacaz, entrou em campo em 17 oportunidades.

Desta forma, Paulinho se consolida como o 10º reforço do America para a próxima temporada. Além dele chegaram o goleiro Caio, o zagueiro Emerson, o volante Lucas Zen, os meias Thiaguinho e Flamel, além dos atacantes Marquinhos do Sul, Felipe Araújo e Bruno Veiga.

A estreia do America na Seletiva da Série A do Campeonato Carioca acontece diante do Macaé no dia 21 de dezembro. O clube já está em preparação para a competição.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por