Em 07/11/2019 às 19h49

Segundo supervisor, Búzios entrará com recurso para reverter punição

Time da Região dos Lagos foi punido em 12 pontos por escalações irregulares


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A primeira fase da Série C do Campeonato Carioca terminou, mas parece que novos capítulos estão por vir. O Búzios, através do supervisor Filipi Menezes, confirmou que irá entrar com o recurso contra a punição que o tirou 12 pontos e, consequentemente, eliminou o time da competição.

Na reta final da fase de grupos da Quartona, o Búzios foi julgado pelo TJD-RJ pela escalação irregular de dois atletas: Thales da Silva Navarro e Wilson de Souza Pereira, o Magrão. Com a perda dos pontos, o clube despencou na tabela e, de 16 pontos somados, caiu para quatro. Mesmo vencendo o Ação na última rodada, o Búzios ficou com apenas sete pontos e foi eliminado da competição.

VEJA MAIS:

Caso consiga reverter o cenário no Pleno do TJD e recuperar os 12 pontos, o Búzios irá a 19 e estará classificado às quartas-de-final, eliminando o Paraíba do Sul. De acordo com Filipi Menezes, a intenção é de levar o caso até a última instância, caso não consiga uma mudança com o recurso que entrará em ação.

Tags: Búzios

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por