Em 07/11/2019 às 21h29

Flu se impõe fora de casa, vence São Paulo e deixa zona de rebaixamento

Digão e Marcos Paulo anotaram os gols da vitória por 2 a 0


Autor: Redação FutRio / Fotos: Mailson Santana (FFC)

Vence o Fluminense! Na noite desta quinta-feira (7), o Tricolor das Laranjeiras visitou o São Paulo, no Estádio do Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu uma importante vitória por 2 a 0. Digão e Marcos Paulo marcaram os gols que tiraram o Flu da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Fluminense chega a 34 pontos na competição, ultrapassa o Cruzeiro (MG) e fica na 16ª posição. Na próxima rodada, o Tricolor irá visitar o Internacional (RS), no Beira-Rio, no domingo (10), às 16h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

image

Fluminense é eficiente e resolve jogo ainda no primeiro tempo

O duelo começou movimentado e corrido. Logo no primeiro minuto, o Fluminense rondou com perigo a área do São Paulo, que respondeu em um belo contra-ataque finalizado por Antony, que chutou colocado e a bola tirou tinta da trave de Muriel. Depois, aos 23, mais uma chance para o Tricolor Paulista: Vitor Bueno cruzou para Antony, que ajeitou para Liziero e o meia acabou chutando travado. Antony apareceu novamente e finalizou rasteiro com muito perigo.

Mesmo com as investidas do adversário, o Fluminense conseguiu resistir e aproveitar quando foi ao ataque com mais espaço no fim da primeira etapa. Aos 36, Daniel cruzou a bola na medida para Digão subir no segundo andar e cabecear com ímpeto, abrindo o placar. Não demorou muito e a vantagem foi ampliada. Caio Henrique arrancou pelo meio-campo, lançou Marcos Paulo, livre de marcação, e o meia-atacante apenas bateu na saída do goleiro adversário: 2 a 0.

Já na etapa complementar, com a situação resolvida, o Fluminense adotou uma postura mais conservadora e viu o São Paulo se perder na própria proposta, que arriscava chutes de longa distância, mas sem qualquer objetividade. Desta forma, o Tricolor das Laranjeiras não obteve dificuldades para controlar o resultado no marcador e respirar no campeonato.

image

A partida
São Paulo 0x2 Fluminense - Campeonato Brasileiro, 31ª rodada - 07/11/2019 às 19h30

Estádio do Morumbi (São Paulo - SP)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)

São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Jucilei (Hernanes - intervalo), Tchê Tchê, Liziero (Alexandre Pato - intervalo), Antony, Vítor Bueno (Juanfran, 36'/2ºT); Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão, Caio Henrique; Yuri Lima, Allan, Daniel, Paulo Henrique Ganso (Nenê, 36'/2ºT), Marcos Paulo (Evanilson, 26'/2ºT); Yony González (Pablo Dyego, 17'/2ºT). Técnico: Marcão.

Cartões amarelos: Daniel Alves (SPO); Nenê (FLU)

Gols: Digão, 36'/1ºT (0-1); Marcos Paulo, 39'/1ºT (0-2)

Tags: Fluminense, São Paulo, Campeonato Brasileiro

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por