Em 08/11/2019 às 11h22

Portuguesa contrata atacante Jackson, artilheiro e campeão da Segundona Gaúcha

Jogador de 26 anos estava no Ypiranga, por onde também disputou a Série C do Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Fotos: Nathan Diniz (AAP)

A Portuguesa não para de se mexer no mercado e mais um reforço desembarcou na Ilha do Governador. Desta vez, quem vestiu a camisa insulana foi o atacante Jackson, que disputou a última Série C do Brasileirão pelo Ypiranga (RS), e chega para ser uma das referências do ataque da Lusa, que foi bastante questionado ao longo de 2019.

Jackson tem 26 anos e foi revelado pelo Sete de Setembro (AL) e possui bons números em todos os seus anos de carreira, principalmente no futebol gaúcho, onde defendeu o Inter de Santa Maria e, nas últimas duas temporadas, marcou presença no Ypiranga. Pelo time de Erechim, foram 49 jogos e 17 gols, sendo que a maioria (12) dos tentos foi anotada na Divisão de Acesso do Estadual, por onde foi artilheiro.

image

O atacante se junta aos já anunciados Júnior, Max, Sorriso, Léo Fernandes, Luís Gustavo, Valdir, Lucas Vinícius, Maicon Douglas, Chayene e, o mais estrelado da lista, o atacante Jobson, como os novos reforços, até então, da Portuguesa para a disputa da Seletiva.

A Lusa estreia na competição com o mando de campo contra o Americano, no dia 21 de dezembro. Serão também adversários da equipe insulana na Seletiva, além do Alvinegro Campista: America, Friburguense, Macaé e Nova Iguaçu.

Tags: Jackson, Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por