Em 08/11/2019 às 10h16

Jorge Jesus detona postura do Botafogo e declara: "Sabíamos que faríamos o gol"

Treinador afirmou que o Glorioso entrou em campo somente para bater


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (CRF)

Em duelo de opostos no Nilton Santos, o Flamengo levou a melhor sobre o Botafogo com um gol aos 43 do segundo tempo. Para quem esperava um duelo mais tranquilo para o rubro-negro se enganou. O técnico Jorge Jesus deixou claro em entrevista coletiva que a sua equipe é melhor que a do Alvinegro. Para o treinador, o time de General Severiano somente quis caçar a sua equipe em campo e não será assim que vai conseguir sair da zona de rebaixamento.

- A equipe do Flamengo é melhor do que a do Botafogo, até pela classificação. Para parar uma equipe você tem que ter argumentos técnicos e táticos. Não é essa forma de parar a equipe, não é dessa forma que o Botafogo vai sair da zona de rebaixamento. Fizeram "caça ao homem", quiseram intimidar nossos jogadores. Não conseguiram. Sabíamos que faríamos o gol.

O Mister citou os pontos onde conseguiu transformar o Flamengo e garantir a vitória. De acordo com o treinador, a entrada de Lincoln e falta de vontade do Botafogo em vencer a partida deram os três pontos ao rubro-negro.

- Fizemos o gol com a entrada do Lincoln, algumas alterações táticas... Depois da expulsões tivemos mais gente do que a equipe do Botafogo. Mas os jogadores conseguiram superar as dificuldades. Não ganhamos com nota artística, mas ganhamos três pontos. Ganhamos de uma equipe que nunca quis ganhar, só quis fazer faltas e só sabe bater.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (10), às 18h, contra o Bahia (BA), no Maracanã pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por