Em 08/11/2019 às 17h22

Combinado? Ceres e Paduano negam possibilidade de "jogo de compadre"

Resultado de 1 a 1 classificou as duas equipes e eliminou o São Cristóvão


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Na última rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Carioca, que aconteceu nesta quinta-feira (7), no Marrentão, o São Cristóvão goleou o CAAC Brasil por 4 a 0, pela manhã, e torcia para que houvesse vencedor no jogo entre Ceres e Paduano, partida que aconteceu a tarde, pois o empate classificaria as duas equipes e eliminaria o time cadete. E foi o que aconteceu.

Após um primeiro tempo cheio de emoções e chances de gols, o Ceres foi para o intervalo vencendo. Mas logo aos três minutos do segundo tempo, o Paduano empatou e o que se viu no restante do jogo foram os times se arriscando pouco ao ataque. Mas as duas equipes descartaram que houve algo combinado para o empate. Clemente, zagueiro do Trovão Azul, afirmou que a etapa final sem emoções foi algo natural.

- Foi algo natural, nada programado. Não adiantava um dos dois times se arriscar no ataque. Ficamos trabalhando a bola, e quando eles estavam com a bola, eles que trabalhavam. Foi algo natural, que acontece nos jogos - frisou o defensor.

Já o técnico do Ceres, Válber Lessa, destacou o volume de jogo de sua equipe no primeiro tempo, mas com o empate sofrido na segunda etapa, ele lembrou que pelo regulamento da competição, era possível que o ritmo diminuísse pelo fato das duas equipes se classificarem com o empate.

- Muita gente pode se queixar que fizemos jogo de compadre. Eu discordo. No primeiro tempo entramos para matar o jogo. Mas desde o momento que a federação te dá um regulamento, o empate pode classificar os dois. O São Cristóvão jogou de manhã e o empate acabou classificando os dois - ressaltou o treinador.  

Na próxima fase, o Paduano vai encarar o Ação, enquanto o Ceres mede forças contra o Paraíba do Sul. As partidas de ida das quartas-de-final vão acontecer na próxima quarta-feira (13). 

Tags: Ceres, Paduano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por