Em 09/11/2019 às 12h06

Andrezinho segue no Nova Iguaçu, mas na função de coordenador técnico

Ex-jogador se aposentou no clube depois da disputa do Estadual desse ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Recém aposentado do futebol profissional, Andrezinho não sairá do esporte e nem do Nova Iguaçu. O ex-atleta continuará no clube para o Campeonato Carioca, mas agora na função de coordenador de futebol. A informação inicial é do portal Globo Esporte.com e foi confirmada pelo FutRio. O antigo camisa 10 do clube fará a ligação entre o elenco, comissão técnica e diretoria da equipe da Baixada Fluminense.

image

Andrezinho tem 36 anos de idade e foi jogador do Nova Iguaçu nas duas últimas temporadas. Com a camisa do clube fez apenas dez jogos, sem marcar gols. No futebol tem um vasto currículo, o que pode ajudar nessa nova função fora dos gramados. Atuou profissionalmente por Flamengo, Internacional, Botafogo e Vasco, entre os grandes do cenário nacional, além do Goiás, último time antes de chegar à Baixada Fluminense.

O Nova Iguaçu estreia na Seletiva do Carioca no dia 21 de dezembro, em casa, onde pega o Friburguense, às 15h. O time ainda tem como adversários America, Americano, Macaé e Portuguesa na fase preliminar do Campeonato Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por