Recém aposentado do futebol profissional, Andrezinho não sairá do esporte e nem do Nova Iguaçu. O ex-atleta continuará no clube para o Campeonato Carioca, mas agora na função de coordenador de futebol. A informação inicial é do portal Globo Esporte.com e foi confirmada pelo
FutRio. O antigo camisa 10 do clube fará a ligação entre o elenco, comissão técnica e diretoria da equipe da Baixada Fluminense.

Andrezinho tem 36 anos de idade e foi jogador do Nova Iguaçu nas duas últimas temporadas. Com a camisa do clube fez apenas dez jogos, sem marcar gols. No futebol tem um vasto currículo, o que pode ajudar nessa nova função fora dos gramados. Atuou profissionalmente por Flamengo, Internacional, Botafogo e Vasco, entre os grandes do cenário nacional, além do Goiás, último time antes de chegar à Baixada Fluminense.
O Nova Iguaçu estreia na Seletiva do Carioca no dia 21 de dezembro, em casa, onde pega o Friburguense, às 15h. O time ainda tem como adversários America, Americano, Macaé e Portuguesa na fase preliminar do Campeonato Carioca.