Em 10/11/2019 às 12h09

Série C sub-20: Ceres vence Heliópolis e fatura título do Campeonato Carioca

Equipe alvianil bate adversário nos pênaltis por 4 a 2, após empate no tempo normal


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

O Ceres é o grande campeão Carioca da Série C sub-20. O time da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro faturou o título, invicto, neste sábado (9), dentro de casa, no Estádio João Francisco, nos pênaltis. Depois de um empate no tempo normal de jogo por 2 a 2, a equipe alvianil venceu o Heliópolis por 4 a 2 nas cobranças da marca da cal e levou o caneco da competição, coroando a campanha do time na competição.

Na disputa da competição, o Ceres tem uma campanha de, em oito jogos, seis vitórias e dois empates. Foram apenas quatro gols sofridos diante de um ataque que balançou as redes adversárias 26 vezes. O adversário da decisão, o Heliópolis estava na mesma chave da equipe, o Grupo A e chegou à decisão ao superar o Teresópolis, enquanto o Ceres passou pelo Paraíba do Sul na fase anterior.

No profissional, o Ceres avançou também ao período decisivo da competição. A equipe agora pega, curiosamente, também o Paraíba do Sul. O confronto de ida acontece na quarta-feira, dia 13 de novembro, às 15h, no Marrentão. O Placar FutRio cobre em tempo real.

Tags: Ceres;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por