Em 10/11/2019 às 16h50

Valencia trata jogo com o Avaí (SC) como uma final: "Vamos dar a vida"

Na zona de rebaixamento, Glorioso pode deixar o Z-4 em caso de vitória


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

Empate e derrota não estão no dicionário do Botafogo para esta segunda-feira (11). O Alvinegro de General Severiano vai encarar o virtual rebaixado Avaí (SC), que pode ter sua queda confirmada de maneira matemática se perder, e precisa desesperadamente dos três pontos, e Léo Valencia deu o tom de como tem que ser a postura da equipe em campo.

- Em casa temos que ganhar. Mas precisamos jogar com inteligência. Vamos dar a vida porque não podemos mais perder pontos em casa. Vamos jogar junto com a torcida. Estamos em uma situação que não é boa para a gente e estamos trabalhando forte para sair dela. Mas o elenco está firme, todos comprometidos para ajudar um a outro e estamos confiantes que vamos tirar o time dessa - afirmou o meia.

Antes da chegada de Alberto Valentim ao comando do Botafogo, Léo Valencia vinha tendo poucas oportunidades como titular e inclusive, em áudio vazado, foi criticado por Bruno Lazaroni, segundo o ex-presidente do clube, Carlos Augusto Montenegro, e que parte do elenco não gostava dele. Porém, o Chileno agradeceu ao atual treinador as oportunidades e garantiu que vem dando tudo de si para ajudar o Glorioso.

- Estou me sentindo muito bem. O Valentim está me dando a confiança que eu precisava e uma sequência boa de jogos. Estou aproveitando o máximo possível a oportunidade para conseguir ajudar o Botafogo - finalizou.

O Botafogo volta a campo nesta segunda, às 20h, contra o Avaí, no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por