Em 11/11/2019 às 13h32

Após descanso longo, Teresópolis chega inteiro fisicamente para o mata-mata

Titulares não atuam desde o dia 31 de outubro, na derrota para o Brasileirinho


Autor: Vitor Costa / Foto: Igor Cruz

O Teresópolis será, sem dúvida, o time mais descansado para a disputa das quartas-de-final da Série C do Campeonato Carioca. Os titulares ficarão ao todo quase 15 dias sem entrar em campo até o duelo contra o Brasileirinho, nesta quarta-feira (13), no primeiro confronto do mata-mata. A última partida foi justamente contra o próprio Brasileirinho, dia 31 de outubro.

Nas duas ultimas rodadas da Série C, o Terê venceu o Paraíba do Sul por WO, no jogo marcado para 3 de novembro, e perdeu por 1 a 0 para o São José com um time inteiramente reserva na última quinta (7). Apenas os atacantes Vini Souza e Daniel e o volante Joninha jogaram, e mesmo assim apenas entrando no meio do segundo tempo.

- Como tivemos a classificação antecipada, poupamos atletas que estavam desgastados e demos condição para quem não vinha jogando. Sentimos uma caída na parte física nos últimos jogos. Mas trabalhamos muito. Reciclamos essa parte e estamos prontos para as próximas batalhas - explicou o técnico Arthur Santos.

O adversário do duelo será justamente o Brasileirinho, pedra no sapato do Teresópolis na Série C. Afinal, o rival venceu os dois confrontos da fase de grupos, e foi dono da melhor campanha. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira (13), às 15h, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por