O Paduano trabalha já pensando nas quartas-de-final da Série C do Campeonato Carioca, porém, uma rusga ficou pendente com o técnico Diego Brandão, do São Cristóvão, que acabou eliminado no Grupo B, em que estava o Trovão Azul. Em entrevista que foi ao ar no Site FutRio no dia 4 de novembro, o comandante cadete disse que ninguém acreditava que o Paduano iria ganhar o Campo Grande e ganhou. A declaração não caiu bem em Santo Antônio de Pádua.
- O técnico do São Cristóvão foi infeliz nas declarações dele, atiçou os nossos jogadores. Ele não poderia ter falado o que falou, mas vida que segue. O Paduano mostrou que tem condições de lutar mais uma vez pelo acesso - rebateu Bruno Pereira.
Na temporada passada, o Paduano acabou parando nas quartas-de-final, sendo eliminado nos pênaltis pelo Mageense, que acabou com o título da Série C. Conhecedor da competição, o comandante do Paduano afirmou que a partir de agora não há mais favoritismo para nenhuma equipe.
- Muda tudo a partir de agora, é outro campeonato. Muitos duvidaram da gente, éramos favoritos no início da competição e no começo fomos um pouco irregulares, por falta de jogadores. Mas fomos melhorando ao longo da competição. Sabemos que a partir de agora não há favoritismo. No ano passado tachavam a gente de favoritos, chegamos às quartas-de-final e saímos nos pênaltis - frisou.
Nas quartas-de-final, o Paduano vai encarar o Ação e o primeiro jogo será nesta quarta-feira (13), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O
Placar FutRio
acompanha em tempo real a partida.