Em 13/11/2019 às 10h05

Macaé acerta a contratação do lateral Luiz Eduardo, ex-Gonçalense

Jogador de 25 anos esteve no Tricolor Metropolitano na última Série B1 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Macaé se apresentou na terça-feira (12) e iniciou a pré-temporada visando a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca. Mas não foi apenas de treinos que a atividade se baseou. O clube aproveitou para anunciar a contratação do lateral-direito Luiz Eduardo, que defendeu o Gonçalense na última Série B1 do Campeonato Carioca.

Luiz Eduardo Fernandes Barbosa tem 25 anos e fez as categorias de base no Fluminense e no Madureira. Mas foi no Tricolor Suburbano que chegou aos profissionais. Depois passou por Artsul, São Raimundo (AM) e Barra da Tijuca. Além de também somar uma passagem pelo Kapfenberger SV (AUS). Pelo Gonçalense, em 2019, esteve em campo em 16 oportunidades e anotou dois gols.

Luiz Eduardo é o quarto reforço confirmado pelo Macaé. Além dele, também chegaram os zagueiros Vladimir, ex-America, e Pedro Henrique, ex-Rio São Paulo, e o volante Wellington Júnior, que defendeu o Olaria na Segundona Estadual. A expectativa do Alvianil Praiano é formar um elenco com 24 nomes para a disputa da Seletiva.

O Macaé começa sua caminhada em busca da fase principal do Carioca no dia 21 de dezembro, contra o America, fora de casa. O time ainda enfrenta na preliminar Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por