Em 13/11/2019 às 11h08

Vindo da Europa, Gláucio é mais um reforço do Nova Iguaçu para a Seletiva

Atacante de 25 anos estava no futebol armênio


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

O Nova Iguaçu segue se reforçando para a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca. Desta vez, o clube realizou a contratação do atacante Gláucio, que passou a última temporada na Europa e terá a sua primeira oportunidade no futebol carioca.

Natural de Natal, capital do Rio Grande do Norte, Gláucio José de Araújo Silva tem 25 anos e foi revelado pelo América (RN). Depois passou por Treze (PB), Globo (RN), Oeste (SP) e, no Velho Continente, vestiu as camisas do Dunav (BUL) e Alashkert (ARM). Com 1,84m de altura, será um dos candidatos a artilharia do Laranja da Baixada, sendo uma possível referência no setor ofensivo.

Realizando treinamentos em seu próprio CT, o Nova Iguaçu segue em pré-temporada até o dia 21 de dezembro, quando estreia na Seletiva contra o Friburguense, em casa, no Laranjão, às 15h. O time ainda pega America, Americano, Macaé e Portuguesa na Seletiva.

Tags: Nova Iguaçu, Gláucio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por