Em 13/11/2019 às 15h16

Carioca sub-20: Flamengo vence o Vasco no jogo de ida e fica em vantagem

Time rubro-negro venceu o adversário por 2 a 0 no Luso Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

O Flamengo saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Carioca sub-20. Na manhã desta quarta-feira (13) a equipe rubro-negra venceu o Vasco por 2 a 0, no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, e construiu uma vantagem para o segundo jogo. Vitor Gabriel e Wendell fizeram os gols do time da Gávea. O confronto de volta acontece em são Januário, na quarta-feira da próxima semana, dia 20 de novembro.

Ambos os gols flamenguistas no jogo aconteceram na etapa complementar e de pênalti. Primeiro o artilheiro e camisa 9 Vitor Gabriel converteu a cobrança. Depois foi a vez de Wendell, já próximo da reta final do confronto, ser o responsável por ir à marca da cal anotar o tento que dá maior tranquilidade para o time no jogo de volta.

Segundo o regulamento o Vasco precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis. Uma vitória por três de diferença, o Cruz-Maltino seria sagrado o campeão estadual da categoria. Veja o chaveamento.

CAMPEONATO CARIOCA SUB-20 - FINAL, IDA

Quarta-feira 13/11/2019, às 10h

Flamengo 2x0 Vasco - Luso Brasileiro

Quarta-feira 20/11/2019

Vasco x Flamengo - São Januário

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por