Em 13/11/2019 às 13h35

Volta Redonda anuncia a contratação do atacante Bernardo, ex-Vasco

Jogador disputará Campeonato Carioca e a Série C pelo Tricolor de Aço


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (VRFC)

O Volta Redonda usou as redes sociais para confirmar um reforço de peso para a disputa da temporada de 2020. O clube confirmou a contratação do atacante Bernardo, ex-Vasco. O atleta tem 29 anos de idade e estava no Al-Khaleej, da Arábia Saudita. O atleta permanece no clube até o final da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele se apresenta com o elenco na terça-feira (19).

O atacante chega com a responsabilidade de ser o líder técnico e o contudor da equipe em campo. O calendário do Voltaço prevê, além do Carioca e da Série C do Brasileirão, também a participação na Copa do Brasil. O objetivo brandado pela diretoria do clube é o Campeonato Brasileiro. já que desde 2017 o clube tenta o acesso à Segundona do Nacional

Bernardo foi revelado pelo Cruzeiro e subiu para o profissional na temporada de 2009. Teve uma passagem pelo Goiás, no ano seguinte, mas foi em 2011 que explodiu para o futebol no Vasco. Foi campeão, naquele ano, da Copa do Brasil, sendo uma das principais peças da equipe comandada por Ricardo Gomes. No Vasco viveu a melhor fase, mesmo convivendo com problemas extra-campo. 

Na bagagem ainda conta com com clubes como Santos (SP), Palmeiras (SP), Ceará (CE), Botafogo (SP) e Ipatinga (MG), no cenário nacional, e o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

A estreia de Bernardo deve acontecer no dia 18 de janeiro, quando o Tricolor de Aço pega o Botafogo, em casa, no Raulino de Oliveira. O time está no Grupo B do certame ao lado de Fluminense, Madureira, Resende e o segundo colocado da fase seletiva do Campeonato Carioca.

Tags: Bernardo; Volta Redonda;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por