Em 14/11/2019 às 09h00

Contrato de Bernardo tem cláusulas de produtividade e na realidade do Voltaço

Presidente Flávio Horta exalta credibilidade alcançada pelo time com contratação


Autor: Redação FutRio / Foto: Arquivo Pessoal

O Volta Redonda anunciou na última quarta-feira (13) a chegada do atacante Bernardo, ex-jogador do Vasco. O atleta tem 29 anos de idade estava no futebol da Arábia Saudita e o vínculo dele com o clube do Sul-Fluminense possui cláusulas específicas de produtividade, mas dentro da realidade financeira do clube. A contratação foi comemorada pela diretoria do clube, liderada pelo presidente Flávio Horta, que destaca a credibilidade alcançada com a contratação.

Bernardo fica no Volta Redonda até o final do calendário do Volta Redonda em 2020, ou seja, até o final da Série C do Campeonato Brasileiro - principal objetivo do clube no ano. Ele adiciona qualidade técnica e principalmente experiência, já que possui passagens por equipes como Santos (SP), Palmeiras (SP) e Goiás. Flávio Horta destacou o bom entendimento entre o staff do atleta durante as tratativas.

- Hoje, o Volta Redonda está contratando um jogador de muita qualidade, com experiência em grandes times do Brasil e que há meses atrás tinha equipe da Série A do Campeonato Brasileiro interessada. Isso mostra a credibilidade que o Voltaço vem conquistando dentro do mercado - disse, prosseguindo.

- Queremos agradecer também a boa vontade que o atleta e todo o seu staff tiveram durante toda a negociação, aceitando algumas cláusulas de produtividade, sempre entendendo a nossa realidade para que conseguíssemos chegar a um acordo. Bernardo, seja muito bem-vindo a família Voltaço - contou o presidente do clube.

A estreia de Bernardo e do Volta Redonda na temporada de 2020 será no dia 18 de janeiro, contra o Botafogo, no Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço. O time está no Grupo B do certame ao lado de Fluminense, Madureira, Resende e o segundo colocado da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por